Entre o cloro e a piscina.

Você preferiu a areia úmida
O sol como uma foice a te queimar
Por volta aquela natureza morta
E os banhistas todos à felicitar

Fiquei  sozinha, coxa no azulejo
Li meu Drummond de frente para trás
O tempo que passava era tão lerdo
E a foice a minha pele a tocar

Pensava em largar você pra sempre
Quando seus olhos vieram me tocar
Seu sorriso invadindo a grama seca
O cheiro da bebida à exalar

Gostei da cara que você fazia
Parecia que aqui ia ficar
Peguei sua mão enquanto me dizia
"Desejo seu desejo à naufragar"

Fizemos logo ali bem na piscina
Seus dedos me comiam sem cessar
Fez juras de amor à beira d'água
Submergi o ódio do pensar

Mas no seu colarinho da camisa
E o gosto que me vinha ao abocanhar
Não era meu e algo aparecia
Não era ali que tu queria estar

Exacerbada com sua pachorra
Fiz tudo o que devia até o final
Cumpri a promessa deste matrimônio
Mas seria nosso grande final

No fim peguei aquela pontiaguda
Das sete, uma à uma a reparar
Seu erro o levou a sepultura
Seu sangue uma mulher veio vingar.