#Platônico

Não sei o que leva alguém a ter um amor platônico, é tão estranho ver tudo o que você acredita ser perfeito ali existindo realmente, é estranho sentir seu coração pulsar quando vê tudo em apenas uma pessoa.

Não sei bem o que significa ser o tal "amor platônico", talvez seja desejar alguém tão perfeito que você tem a certeza que nunca vai tê-lo, alguém que sabe como falar e agir, que sabe ser tudo aquilo que você jamais será.

E eu não me sinto culpado por ter esperanças, é realmente bom sentir algo por alguém, principalmente quando você é a pessoas mais indiferente do mundo.

Sentir isso é andar no escuro com frio e medo, seu coração acelera, você teme cada palavra que dirige à pessoa, você só tem foco pra ela, você só respira por ela, você realmente sabe que pode fazê-la feliz, você sabe de tudo o que ela precisa pelo simples fato de viver por ela, mas não, ela não te quer e provavelmente nunca iria pulsar uma única batida do coração por você. 

Eu posso nunca o ter visto, posso nunca ter ouvido sua voz, mas sei que ele existe e sei que o que sinto por ele é único, talvez eu vá corar quando o vir, talvez eu chore quando ele beijar outro. Talvez eu nem saiba direito porque ele, mas sim, é ele. Eu não sei bem quando começou e espero que nunca acabe, é ele quem eu realmente quero, é  pelo sorriso dele que eu derreto, é pelo ar dele que eu busco desesperadamente. 

Não sei onde ele mora, não sei o que ele faz, mais sei o que ele divulga, o que ele mostra, o entendo e talvez o conheça melhor do que ele mesmo, ele é o encantado, ele é o verdadeiro, é ele o meu amor platônico.

31/01/10